Untitled Document

Notícia


12/06/2010 às 18:10
  | COMENTÁRIO (0)

Ilhéus vai sediar maior evento educacional do estado

A Tarde On Line

Conhecida pelas suas praias, roteiros ecológicos e plantações cacaueiras, a cidade de Ilhéus irá sediar, pela primeira vez, o Congresso de Educação do Sul da Bahia, entre os dias 9 e 10 de julho. O evento atrai estudantes e especialistas de diversas cidades do estado. Em edições anteriores, cerca de 5.000 educadores participaram do evento, oriundos de 512 cidades, em 12 estados.

O congresso trará atividades voltadas à reflexão e práticas metodológicas, com o objetivo de levar em discussão o papel da educação nos tempos atuais e a importância do diálogo entre família e escola. A programação será composta por palestras, minicursos, conferências e exposições. A programação diversificada busca atender também a participação de estudantes, que são os futuros educadores.

Convidados - Já foram confirmadas as presenças de Augusto Cury, Max Haetinger, Hamilton Werneck, Edileide Castro e outros estudiosos da área.

A expectativa para 2010 é receber uma média de 1.500 pessoas, entre congressistas e palestrantes.

| Serviço |

O quê: Congresso de Educação do Sul da Bahia

Quando: Dias 9 e 10 de julho

Onde: Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus.

Inscrições: Até dia 1º de julho, no site do Congresso (acesse aqui). As inscrições presenciais serão feitas no local do evento, dias 9 e 10 de julho, com pagamento em espécie ou cheque, e estarão sujeitas a existência de vagas.

Investimento: Os valores variam de acordo com a modalidade da inscrição. Acesse aqui a página de valores do Congresso.

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa 0 voto
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

COMENTE ESSA MATÉRIA  0 comentário

Seu Comentário:

nome:
sobrenome:
e-mail:
mensagem:

toques



Empresas do Grupo
Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores, CEP-41820570.
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.