Junior Marabá encaminha PL que eleva comunidade à distrito | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Extremo Oeste Baiano

Junior Marabá encaminha PL que eleva comunidade à distrito

Elevação distrital é uma luta antiga e vai representar avanços para povoado

Publicado segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 13:15 h | Autor: Da Redação
Marabá esteve acompanhado dos irmãos Adellar e Jaime Cappellesso, além de Walter Baldoni, integrantes de famílias que deram início à comunidade ainda no ano de 1980
Marabá esteve acompanhado dos irmãos Adellar e Jaime Cappellesso, além de Walter Baldoni, integrantes de famílias que deram início à comunidade ainda no ano de 1980 -

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, encaminhou à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 13, o Projeto de Lei que eleva a comunidade do Novo Paraná a condição de distrito. Este Projeto de Lei foi uma indicação do vereador e produtor Adelar Cappellesso. 

No momento da assinatura do PL, o gestor estava acompanhado de três ilustres moradores do povoado, os irmãos Adellar e Jaime Cappellesso, além de Walter Baldoni, integrantes de famílias que deram início à comunidade ainda no ano de 1980. 

A elevação distrital é uma luta antiga e vai representar avanços para o povoado que atualmente abriga cerca de 2 mil pessoas e abrange uma área de aproximadamente 100 hectares.

Publicações relacionadas