Trabalho e diversão em um só lugar | A TARDE
Atarde > Muito

Trabalho e diversão em um só lugar

Publicado quinta-feira, 28 de julho de 2016 às 15:18 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Fabiana Mascarenhas
Tropos
Tropos -

Quando Fernanda Félix, 31, Tiago Pelloni, 26, Mariana França, 32, e Carolina Menezes, 32, se uniram para montar um negócio tinham várias ideias e um lema: pensar fora da caixa. Criaram, assim, a Tropos: ambiente colaborativo, no Rio Vermelho.

A empresa existe desde outubro de 2015 e oferece estações de trabalho compartilhadas (coworking), espaços para reunião, cursos, treinamento, sala privativa e escritório virtual. Há outras em Salvador que oferecem esse tipo de serviço. A Tropos, no entanto, também vem se consolidando como um espaço importante na cena cultural da cidade.

Ao ar livre, a casa tem realizado uma  programação que une música, artes visuais, cinema e literatura focada, sobretudo, nos artistas independentes. Por lá já foram realizados eventos como o Sonora - Ciclo Internacional de Compositoras, a exposição Temporal, da artista visual e fotógrafa Lara Perl, e o lançamento do Songbook do músico  Zeca Freitas. Entre julho e agosto diversos eventos já estão programados. Para saber mais, acesse o site https://tropos.co.

Tropos  Rua Ilhéus, nº 214 - Rio Vermelho. Telefone: (71) 3023-3307
Destaque Além de oferecer ambiente de trabalho colaborativo, a casa dispõe de serviços de gastronomia e de uma programação artística diversificada

Publicações relacionadas