C4 Lounge Tendance com motor 1.6 THP | A TARDE
Atarde > Autos

C4 Lounge Tendance com motor 1.6 THP

Publicado segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 13:27 h | Atualizado em 21/07/2014, 14:04 | Autor: Lhays Feliciano
C4 Lounge Tendance
C4 Lounge Tendance -

Atualmente como o quinto colocado no segmento dos sedãs médios, a Citroën tenta alavancar o C4 Louge lançando uma nova versão do modelo. O C4 Louge Tendence 1.6 THP Auto6 une o motor turbo e câmbio automático de seis marchas ao pacote do novo sedã.

O modelo chega com o preço sugerido de R$ 76.990. A nova versão Tendance THP vem "carregada" na mecânica e também nos acessórios. O motor é de 1.6, 165 cv a 6.000 rpm, torque máximo de 240 Nm (24,5 kgfm). O torque máximo já aparece a 1.400 rpm, permanecendo constante até 4.000 rpm. O veículo ainda vem com 16 V e câmbio Auto6, automático de seis marchas.

Nos acessório o carro apresenta uma generosa lista de equipamentos que traz entre outros itens, os obrigatórios freios com ABS, airbag duplo, bancos e volante revestidos em couro, sistema multimídia com reprodutor de CD/MP3 e entrada USB, GPS e tela colorida de sete polegadas, ar condicionado automático de duas zonas, rodas de liga leve aro 17, luzes diurnas de LED, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, retrovisor eletrocrômico, limitador/regulador de velocidade e sensor de estacionamento traseiro.

"Desenvolvemos a nova versão para ser uma das mais competitivas do segmento de sedãs médios, facilitando o acesso de nossos clientes ao universo do motor turbo", afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën.

Assim como as demais versões, serão oferecidas seis opções de cores: dois tipos de cinza metálico, preto metálico, azul metálico, branco sólido e branco perolizado. São três anos de garantia, que conta com plano de revisões a preços fixos.

Publicações relacionadas