Aliado do Clube dos 13, Bahia fecha com a Rede Globo | A TARDE
Atarde > Esportes

Aliado do Clube dos 13, Bahia fecha com a Rede Globo

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2011 às 21:40 h | Autor: Agencia Estado

Tido ainda como um dos principais aliados do Clube dos 13, o Bahia anunciou oficialmente nesta sexta-feira que acertou a venda para a Rede Globo dos direitos de transmissão dos seus jogos no Campeonato Brasileiro do próximo quatriênio

O valor da negociação não foi revelado, mas é motivo de comemoração para o presidente Marcelo Guimarães Pinto: "Esta receita vai possibilitar ao clube a oportunidade de investir em infraestrutura, novas contratações e na divisão de base do Bahia".

O Bahia era um dos poucos clubes a continuar alinhado com o Clube dos 13 e o primeiro deles a assinar com a Globo. São Paulo, Atlético-MG, Atlético-PR e Internacional seguem com a entidade.

O clube baiano é o décimo a assinar com a Globo. Seguindo a tendência dos times que anunciaram o acordo anteriormente, o Bahia também fechou por quatro temporadas, uma a mais do que o contrato entre o Clube dos 13 e a RedeTV!.

Antes do Bahia, a Rede Globo já tinha assinado com Santos, Corinthians, Vasco, Grêmio, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Sport e Vitória.

Publicações relacionadas