Empate com o Ituano deixa Sport perto da Série A | A TARDE
Atarde > Esportes

Empate com o Ituano deixa Sport perto da Série A

Publicado terça-feira, 07 de novembro de 2006 às 22:04 h | Autor: Agência Estado

O Sport ficou ainda mais perto de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar com o Ituano por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 35.ª rodada. Restando três partidas para o final da competição, o time pernambucano se manteve em segundo lugar, com 61 pontos, cinco a mais que o quinto colocado, o Coritiba. O Ituano deu outro passo contra o rebaixamento, chegando aos 44 pontos em 12.º lugar.



O Sport foi melhor na primeira metade do primeiro tempo, mas conseguiu o gol justamente quando era mais atacado. Aos 44 minutos, Fumagalli cobrou falta na entrada da área e acertou o ângulo esquerdo. É o 17.º gol do atacante, vice-artilheiro na competição - Vanderlei, do Gama, tem 20 gols.



No segundo tempo, os pernambucanos tiveram a chance de ampliar em dois lances seguidos na altura dos 15 minutos. No primeiro, Adriano Magrão entrou na área e chutou na trave direita. Depois, Tiago aproveitou rebote e, sozinho na área, chutou por cima.



O castigo veio aos 27 minutos. Juliano conduziu a bola até perto da meia lua da área e arriscou belo chute no mesmo ângulo esquerdo, empatando.



No próximo sábado, às 17 horas, o Ituano enfrenta o CRB em Maceió. Na sexta-feira às 20h30, o Sport recebe o Brasiliense em Recife. Ficha técnica:



Ituano 1 x 1 Sport



Ituano - André Luiz; Ricardo Lopes, Erivélton, Toninho e Paulo Santos; Johnny, Adriano, Juliano e Reginaldo (Rafael Tesser); Jonatas (Beto) e Moré (Tiano). Técnico: José Luiz Drey.



Sport - Magrão; Tiago, Kléber, Durval e Bruno; Hamilton, Everton, Fumagalli (Rodrigo) e Wellington (Anderson); Marco Antônio (Ticão) e Adriano Magrão. Técnico: Givanildo Oliveira.



Gols - Fumagalli, aos 44 minutos do primeiro tempo; Juliano, aos 27 minutos do segundo tempo.



Árbitro - Manoel Paixão dos Santos (MS) Cartão amarelo - Erivélton, Juliano, Ricardo Lopes, Wellington, Hamilton, Durval e Fumagalli Renda - R$ 3.276,00 Público - 704 pagantes Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Publicações relacionadas