"Quero o Vitória na primeira divisão", diz novo diretor | A TARDE
Atarde > Esportes

"Quero o Vitória na primeira divisão", diz novo diretor

Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 às 18:10 h | Atualizado em 12/03/2012, 18:16 | Autor: Da Redação

De volta ao Vitória após três anos, Raimundo Queiroz falou como o mais novo Diretor de Futebol do clube na tarde desta segunda-feira, 12, na Toca do Leão, em sua apresentação oficial.

O substituto do executivo Newton Drummond destacou a estrutura do clube e disse ter certeza do retorno do rubro-negro baiano à elite do futebol nacional.

"O Vitória mudou muito, desde quando eu saí daqui. Estou empolgado e envaidecido de ver tudo o que foi feito aqui. O Vitória está dando um passeio na segunda divisão. Não é o lugar dele. Eu quero o Vitória na primeira divisão", disse o dirigente.

Criticado por Paulo Carneiro, antigo presidente do Vitória, que o acusa de envolvimento com empresários de futebol, Queiroz negou as acusações e disse ainda que não está a responder nenhum tipo de processo judicial.

"As críticas são infundadas. Não são verdadeiras. Eu e Paulo Carneiro fomos presidentes numa mesma época. Tivemos alguns negócios. Não sei por que, mas acho que ele deu um tiro no pé e falou bobagem. Não tenho nenhum processo. Nunca tive", defendeu-se.

O atual presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, justificou a escolha por Raimundo Queiroz com a necessidade de contratar um profissional identificado com os métodos de trabalho do clube.

"Não poderíamos trazer uma pessoa nova, que não conhecesse a maneira do clube tratar as coisas. Ele conhece a diretoria e conhece o clube como um todo", declarou o presidente.

Publicações relacionadas