Luiz Adriano marca primeiro gol e elogia equipe: "está de parabéns" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Luiz Adriano marca primeiro gol e elogia equipe: "está de parabéns"

Atacante foi titular na vitória sobre o Treze-PB, pela Copa do Nordeste

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 00:27 h | Autor: Lincoln Oriaj
Luan, autor da assistência, abraça Luiz Adriano, autor do gol
Luan, autor da assistência, abraça Luiz Adriano, autor do gol -

O Vitória venceu o Treze-PB por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, 27, com um time considerado reserva, mas só na prática. Nomes como Luan e Luiz Adriano, que ainda não tinham sido titulares, contribuíram de maneira direta para o placar e ganharam moral com o técnico Léo Condé .

Leia mais: Jean Mota estreia no Barradão com assistência e celebra: "fico feliz"

Aos 36 anos, Luiz Adriano marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória, justamente com uma assistência do meia de 31 anos. O centroavante experiente valorizou o bom desempenho da equipe, mesmo diante da eliminação no torneio regional.

“Acho que a gente fez uma grande partida. Nossos jogadores que não vinham jogando representaram bem o pessoal que descansou. Pelas oportunidades que a gente teve, poderia ser um placar mais elástico, então a equipe está de parabéns, porque é difícil ter um entrosamento com poucos jogos. A equipe se entrosou bem, conversou bastante dentro de campo e se ajudou bastante, isso é o mais importante”, disse o atacante após a partida.

Agora o Vitória retoma as atenções para o Campeonato Baiano e vai decidir o título diante do rival, Bahia. O primeiro jogo da final está marcado para as 16h deste domingo, 31, no Barradão.

Publicações relacionadas