Jean Mota estreia no Barradão com assistência e celebra: "fico feliz" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Jean Mota estreia no Barradão com assistência e celebra: "fico feliz"

Meia deu lindo passe para o primeiro gol de Lucas Esteves com a camisa do Leão

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 00:10 h | Atualizado em 28/03/2024, 00:28 | Autor: Lincoln Oriaj
Jean Mota e Lucas Esteves comemoram juntos o terceiro gol do Rubro-Negro
Jean Mota e Lucas Esteves comemoram juntos o terceiro gol do Rubro-Negro -

O Vitória fez a sua parte na Copa do Nordeste e venceu o Treze-PB por 3 a 0, no Barradão, na noite desta quarta-feira, 27. A classificação para as quartas de final, no entanto, não foi conquistada porque os resultados da rodada não ajudaram.

Apesar da eliminação precoce, o meia Jean Mota teve motivos para comemorar. Em sua noite de estreia no Barradão, o ex-companheiro de Messi contribuiu para a vitória com uma belíssima assistência.

“Estou ainda pegando o ritmo, mas fico feliz de poder contribuir com uma assistência e fazer a minha estreia no Barradão, diante da nossa torcida. Fizemos a nossa parte, infelizmente não classificamos, mas agora temos uma final e a gente que não pode jogar tem que dar confiança para os nossos companheiros para que eles possam fazer um grande jogo no domingo e a gente se preparar para o Brasileirão”, disse o jogador após a partida.

Leia mais: Luiz Adriano marca primeiro gol e elogia equipe: "está de parabéns"

Jean Mota entrou na etapa final na vaga de Luan, que também deu uma assistência na partida, e cavou uma linda bola que colocou Lucas Esteves na cara do gol para marcar o terceiro gol do Vitória sobre o Treze-PB. O lateral agradeceu o passe.

“Fico muito feliz por fazer meu primeiro gol com essa camisa maravilhosa. Quero agradecer a Deus a oportunidade de estar fazendo mais um jogo, agradecer ao Jean Mota pelo excelente passe. Agora é dar sequência. Graças a Deus fiz meu primeiro gol e espero ajudar a equipe fazendo outros, ajudando da melhor forma, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Agora é descansar que domingo tem mais um grande jogo para nós”, disse Lucas Esteves.

Agora o Vitória retoma as atenções para o Campeonato Baiano e vai decidir o título diante do rival, Bahia. O primeiro jogo da final está marcado para as 16h deste domingo, 31, no Barradão.

Publicações relacionadas