Adriano deve trocar o Flamengo pelo futebol italiano | A TARDE
Atarde > Esportes

Adriano deve trocar o Flamengo pelo futebol italiano

Publicado segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 10:39 h | Autor: Agência Estado

Fora da Copa do Mundo, o atacante Adriano está de saída do Flamengo. O "Imperador" confidenciou a amigos que voltará ao futebol italiano, onde fez sucesso na Internazionale. Seu contrato com o Flamengo termina no dia 30 de maio e ele decidiu retornar para a Europa.

Representantes da Roma devem chegar ao Brasil nesta semana para iniciar as conversas com Adriano. No domingo, o atacante alegou dores musculares para não entrar em campo e desfalcou o Flamengo na vitória sobre o Grêmio Prudente por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A contratação de Adriano pela Roma também conta com o apoio do técnico Claudio Ranieri, de acordo com informações do jornal italiano Corriere dello Sport. O vice-campeão italiano já conta no seu elenco com os goleiros Doni, Julio Sérgio e Artur, o zagueiro Juan, e os meio-campistas Taddei e Júlio Baptista.

O momento do Flamengo é de instabilidade e reformulação. A permanência do atacante Vágner Love também é incerta. Ele tem vínculo até o meio do ano e pode voltar para o futebol europeu. A diretoria do time carioca quer estender o empréstimo com o CSKA Moscou, da Rússia, até o fim do ano, mas dificilmente terá sucesso na sua tentativa.

Publicações relacionadas