"Nem comi um acarajé ainda”, diz técnico do Vitória | A TARDE
Atarde > Esportes

"Nem comi um acarajé ainda”, diz técnico do Vitória

Publicado quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 20:58 h | Atualizado em 28/12/2011, 21:09 | Autor: Rafael França

Com dois dias de atraso, Toninho Cerezo finalmente se juntou ao elenco e à comissão técnica do Vitória. O treinador chegou à Toca do Leão na tarde desta quarta-feira, 28.

Alheio ao que tem acontecido na rotina do rubro-negro baiano, em entrevista coletiva que concedeu à imprensa, o novo comandante confessou que não sabia do clima pesado que impera na Toca desde a segunda-feira, 26, dia marcado para a reapresentação, e ainda reservou espaço para fazer uma brincadeira.

“Eu estou sabendo disso por parte de vocês. Cheguei agora. Vocês precisam me dar um tempo para que eu fique a par de tudo. Nem comi um acarajé ainda”, brincou.

Cerezo contou ainda que demorou a chegar à capital baiana porque, em viagem de carro, precisava buscar os seus objetos pessoais em Belo Horizonte.

“Eu estava em Cuiabá e tive que passar em Belo Horizonte para buscar as minhas coisas que estavam no meu carro. Saí depois do Natal e estou chegando hoje. Se vocês fizerem as contas aí vocês verão que são 3000 km”, explicou o treinador.

Embora não soubesse das polêmicas envolvendo Uelliton, que não pretende permanecer no Leão em 2012, e Neto Baiano, que se queixa de uma eventual cobrança de multa por conta do seu atraso, Cerezo disse estar à disposição dos atletas para uma conversa.

“Temos que ter, principalmente nesse momento de início de trabalho, paciência e inteligência. E, no momento justo, se tivermos de chamar a atenção, nós vamos chamar. É normal. Agora, uma coisa é certa: a partir de amanhã (quinta-feira, 29) estarei à disposição desses jogadores. Poderemos conversar, sem problema nenhum”, finalizou.

Publicações relacionadas