Atarde Online

publicidade


ECONOMIA


todas as notícias de ECONOMIA
23/01/2008 às 17:10
  | COMENTÁRIO (0)

Lobão: Evandro Coura é favorito para presidir Eletrobrás

Agência Estado

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse hoje que o atual presidente da Associação Brasileira das Concessionárias de Energia Elétrica (ABCE), Evandro Coura, é o "favorito" para ser indicado para o cargo de presidente da Eletrobrás.

"Esse é o nome principal, mas nada está fechado ainda", comentou. Segundo Fontes, Coura estaria sendo indicado ao cargo pelo senador José Sarney (PMDB-AP), que é o padrinho político de Lobão.

Atualmente, a presidência da Eletrobrás é ocupada por Valter Cardeal, que é ligado ao PT e à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Lobão disse que ainda não definiu quem indicará para as presidências das outras estatais do sistema Eletrobrás.
    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa 0 voto
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  technorati  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

COMENTE ESSA MATÉRIA  0 comentário

Seu Comentário:

nome:
e-mail:
mensagem:

toques


Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.