Atarde Online

publicidade


CULTURA


todas as notícias de CULTURA
01/03/2009 às 13:09
  | ATUALIZADA EM: 01/03/2009 às 13:13 | COMENTÁRIO (1)

Carlinhos Brown destrona Ivete Sangalo no índice de exposição nacional em TV

A Tarde OnLine

Thiago Teixeira | A TARDE
Carlinhos Brown em show de encerramento do Sarau du Brown no Museu du Ritmo
Carlinhos Brown em show de encerramento do Sarau du Brown no Museu du Ritmo


Pela primeira vez, Carlinhos Brown destronou Ivete Sangalo no índice de exposição nacional em TV, no Carnaval de Salvador. O músico do Candeal alcançou o primeiro posto na visibilidade em TV no país com 4h53min no ar, sendo que a maior parte desse tempo foi na Rede Globo.

Desfilar e vencer o Carnaval do Rio pelo Salgueiro ajudou Brown a atingir o topo da mídia nacional. Só para se ter uma ideia, o canal Globo News fez especiais e inúmeras entrevistas com o artista durante 3h20min.

Ivete Sangalo, por sua vez, segue campeã em veiculação local em TV, com quase 16h de exposição.

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa Boa 3 votos
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  technorati  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

  MAIS SOBRE:

ivete sangalo

COMENTE ESSA MATÉRIA  1 comentário

O que você achou desta matéria?

Adilson Prates (01/03/2009 - 13:25)

Ele merece pois lutou muito pra isso acho q ele e o único indio dentro dessa selva q conservou seu estilo dos ultimos dos moicanos espero q ele resurga os blocos de indios como era antes.

Seu Comentário:

nome:
e-mail:
mensagem:

toques


Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.