Leia também:
>>Rice trata de crise latino-americana com Lula
A secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, desembarca em Salvador nesta quinta-feira, 13. Condoleezza vem a convite do governador Jaques Wagner e permanece na cidade por dois dias.
Durante sua visita, ela deve conhecer alguns projetos sociais, entre outras iniciativas desenvolvidas pelo Estado, como o turismo étnico-afro entre Bahia e Estados Unidos. Nesta sexta, 14, a secretária visita o Museu da Coelba, no Centro Histórico de Salvador, e depois segue para o Terreiro de Jesus. As informações são da Agecom.
Condoleezza deve desembarcar na Base Aérea de Salvador entre as 16h45 e 19h30 desta quinta. Em seguida, ela participa de um jantar no Hotel Pestana, oferecido por Wagner, com empresários baianos e norte-americanos, ministros de Estado brasileiros, o prefeito João Henrique, secretários do governo baiano, entre outros.