Atarde Online

publicidade


CIDADES


todas as notícias de CIDADES
29/11/2009 às 21:55
  | ATUALIZADA EM: 29/11/2009 às 22:01 | COMENTÁRIOS (8)

Tumulto em Simões Filho após suspeita de fraude em bingo

Juracy dos Anjos | A TARDE

Iracema Chequer | AG. A TARDE
População incendiou quatro veículos que seriam sorteados
População incendiou quatro veículos que seriam sorteados

A suspeita de fraude num bingo  programado para a cidade de Simões Filho resultou neste domingo, 29, num tumulto no qual quatro carros foram incendiados, uma pessoa ficou ferida e outras foram detidas. A confusão começou por volta das às 15h30 na Praça da Bandeira, terminando em torno das 19h, com um protesto promovido em frente à 22ª CP (Simões Filho).

Cerca de sete mil pessoas aguardavam o início do jogo quando surgiu o rumor de que a pedra de número 70 não constava no globo de sorteios. Diante disso, a população ateou fogo nos veículos que seriam sorteados e atirou pedras na direção dos organizadores, que estavam em cima de um mini-trioelétrico. A polícia conseguiu retirar do local Emerson Brito Souza, responsável pelo evento, que atribuiu a falta da pedra 70 a uma falha na organização. Por sua vez, o motorista do mini-trio saiu ferido.

Segundo Francisco de Assis, que participaria com quatro cartelas, “a população de Simões Filho ficou revoltada porque se sentiu enganada; mas isso não pode ficar assim, queremos o dinheiro de volta”. No início da confusão, apenas três policiais patrulhavam a área com cerca de sete mil pessoas.

O tenente PM Seixas precisou atirar para alto, para conter a fúria da multidão, também iniciou um incêndio num prédio que servia de sede do bingo. Um cofre que, supostamente, guardava o dinheiro arrecado no jogo, foi arrancado do edifício e jogado na rua.

Quatro pessoas foram presas por vandalismo, mas logo liberadas. Já Emerson ficou detido, segundo  Maria Tereza Silva, delegada do plantão metropolitano, “para não ser morto pela população”.

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa Boa 7 votos
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  technorati  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

COMENTE ESSA MATÉRIA  8 comentários

O que você achou desta matéria?

Victor Barreto (30/11/2009 - 13:32)

Pena que não pegaram o Emerson!!!

Irailton Junior (30/11/2009 - 10:30)

zorra... Imagina se faltasse a de nº "51"!!! rsrsrs...

Cerqueira (30/11/2009 - 07:28)

Foi correria.. tiro e fogo pra todo lado!!!

Jorge (30/11/2009 - 07:04)

É seu Emerson, vai ter que pagar 04 carros,da próxima vez coloque 02 pedras 70

Joao Santos (30/11/2009 - 01:57)

Os espertos foi pra simões filho da golpe,mas sairam golpeados,esse tipo de golpe e corriqueiro,eles fazes bingos faltando numeros ai as pessoas nunca ganha são os verdadeiros 171

Rosivalda Dos Santos Barreto (30/11/2009 - 01:46)

Esta manifestaçoã deveria ser feita para o governo se responsabilizar pela vacinação contra meningite!

Alvaro Ferreira Bulcão (29/11/2009 - 23:09)

ate que enfim o povo reagindo contra esses pilantras. sou contra a violencia. mais é preciso reagir a violencia. somos violentado por politicos, planos de saude, falcatruna nos esportes, prefeitos e empresários que não pagam a artista, cabos eleitorais levando calote, golpe do emprego e concursos. se tiver sempre reação esses pilantras são forçado a pensar pelo menos duas vezes. ja que eles tem recursos e tem sempre um juiz de plantão pra de dar um habeus corpos.

Gabriela Giffoni (29/11/2009 - 23:08)

tb fui vitima desta quadrilha.é preciso entender que o povo não está mais besta.isto demonstra a força de um povo unido!!!não sabemos realmente quão forte somos!!! revolta com mais uma traição e roubalheira com o povo!!!

Seu Comentário:

nome:
e-mail:
mensagem:

toques


Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.