Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente no Km-502 da BR-101, por volta das 8h30 desta sexta-feira, 20. O Fiat Uno (placa JMT-4966) conduzido por Robson Santos Martins, 29 anos, tentava ultrapassar o caminhão de placa JQI-2250 quando colidiu a parte traseira no para-choques frontal do caminhão. O carro rodou na pista e acabaram feridos o motorista e dois passageiros - Ismael de Jesus, 28 anos, e Luciana Santos Oliveira, 26 anos.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Base de Itabuna. No Fiat, estavam ainda Cátia Santos Martins, 27 anos e Mailon Martins, 13 anos, que saíram ilesos. Todos são moradores de Taboquinhas, distrito de Itacaré, e seguiam para Itabuna.
O motorista do caminhão, Jurandir Bispo dos Santos, transportava cimento de Senhor do Bonfim para Itabuna e também não sofreu ferimentos.
*Com redação de Eder Luis Santana, do A TARDE On Line