Atarde Online

publicidade


CIDADES


todas as notícias de CIDADES
09/11/2009 às 16:44
  | COMENTÁRIO (0)

Tráfego será modificado devido ao jogo em Pituaçu nesta terça

A TARDE On Line

O trânsito será modificado nesta terça-feira, 10, nas imediações do Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu) em virtude da partida Bahia x Vila Nova. Os times se enfrentam às 20h50 (horário da Bahia), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Duas horas antes do início do jogo, a Superintendência de Trânsito e Transportes do Salvador (Transalvador) vai interditar o fluxo de veículos no trecho da Avenida Paralela que dá acesso à Av. Professor Pinto de Aguiar e no Viaduto Dona Canô Veloso. Como opção, o motorista poderá trafegar pela Avenida Octávio Mangabeira (Orla).

A Transalvador informa que o trânsito será normalizado cerca de duas horas após o término da partida ou assim que as condições locais permitam. O órgão solicita ainda que os motoristas mantenham atenção redobrada na região do estádio de Pituaçu devido à grande quantidade de pessoas e veículos.

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa 0 voto
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  technorati  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

COMENTE ESSA MATÉRIA  0 comentário

Seu Comentário:

nome:
e-mail:
mensagem:

toques


Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.