Antes de show, Simone Mendes indica lançamento de novo DVD em janeiro | A TARDE
Atarde > Cidadão Repórter

Antes de show, Simone Mendes indica lançamento de novo DVD em janeiro

Novo trabalho da artista, 'Cintilante' será lançado em breve

Publicado quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 22:13 h | Autor: Filipe Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Antes de show, Simone Mendes indica lançamento de novo DVD em janeiro
-

Antes de subir ao palco principal da Arena Daniela Mercury, a cantora Simone Mendes concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, 29. Durante o bate-papo com os jornalistas, a artista contou sobre seu novo projeto que sai do forno em 27 de janeiro.

"Infelizmente, por conta do final de ano, as plataformas entram em recesso, mas em 27 janeiro todo mundo volta aos trabalhos  e eu vou lançar o meu novo DVD chamado 'Cintilante', a minha cara", indicou Simone.

Sobre sua apresentação no Festival da Virada, a baiana, natural de Uibaí, que fica a 547 km de Salvador, revelou a felicidade de voltar ao seu estado e cantar ao lado do público na despedida do ano de 2022.

"Alegria e felicidade de estar nessa terra maravilhosa, afinal de contas eu sou baiana. Estar no meio do meu povo é sinal de alegria, sinal que sei vou receber carinho e amor, e com certeza vai ser mais uma noite que vai ficada na memória", finalizou.

A artista abriu seu show com o sucesso "Foi pá pum", e ainda teve os hits "Quando o Mel é Bom", "Loka", além de levar o público ao delírio com um repertório recheado das canções sertanejas que estão na boca dos soteropolitanos.

Publicações relacionadas