Atarde Online

publicidade


BRASIL


todas as notícias de BRASIL
08/02/2010 às 18:40
  | COMENTÁRIO (0)

Bairros afetados por adutora terão abastecimento parcial

Agência Estado

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que a partir das 20 horas de hoje realizará manobras no sistema de abastecimento para que os bairros afetados após o rompimento de uma adutora recebam água de forma parcial.

A adutora de grande porte se rompeu no começo da manhã de ontem, na esquina entre as avenidas Roque Petroni Júnior e Chucri Zaidan, em frente ao Shopping Morumbi. Cerca de 750 mil moradores das zonas sul e oeste e região metropolitana de São Paulo foram afetados.

A companhia afirmou que os bairros do Butantã, Pirajuçara e Vila Sônia receberão água parcialmente entre a noite de hoje e o período da manhã de terça-feira, horário em que os moradores do bairro Morumbi receberão água.

A Sabesp informou que "todo o restante da região afetada será abastecido de forma parcial até que a adutora esteja em pleno funcionamento". Apesar do anúncio, a empresa não divulgou quando os moradores das outras regiões receberão água em suas casas.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até às 18h30, a Avenida Roque Petroni Júnior estava interditada na altura da Avenida Doutor Chucri Zaidan devido aos trabalhos de manutenção da Sabesp.
    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa 0 voto

COMENTE ESSA MATÉRIA  0 comentário

Seu Comentário:

nome:
sobrenome:
e-mail:
mensagem:

toques


Empresas do Grupo
Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.