Eventos modificam trânsito em 12 bairros de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Eventos modificam trânsito em 12 bairros de Salvador

Mudanças terão início nesta sexta-feira e seguem até domingo

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 08:17 h | Autor: Da Redação
Transalvador prestará apoio para a segurança e organização das vias
Transalvador prestará apoio para a segurança e organização das vias -

Eventos realizados em Salvador no próximo fim de semana provocarão mudanças no trânsito de 12 bairros da capital baiana. A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

As alterações terão início a partir desta sexta-feira, 29, e segue até domingo, 31, envolvendo os bairros Santo Antônio Além do Carmo, Uruguai, Cabula / Resgate, Pirajá, Mares, Cajazeiras XI, Boca do Rio, Jardim Nova Esperança, São Gonçalo do Retiro, Pernambués, Centro Histórico e Pau da Lima.

Leia mais

>> Governo Jerônimo realiza sondagem para Estação Campo Grande do metrô

A Transalvador divulgou em nota que prestará apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nos locais próximos aos eventos. Moradores terão acesso permitido às vias bloqueadas mediante comprovação de endereço.

Os eventos que acontecerão em Salvador a partir desta sexta-feira são: Procissão da Via Sacra (Santo Antônio Além do Carmo), Primeira Caminhada Feminina do Bloco as Patroas (Uruguai), Via Sacra Paróquia Nossa Senhora do Resgate (Cabula/Resgate), Caminhada da Cultura Kuka Safada (Pirajá), Procissão de Paixão (Mares), Bloco das Atrapalhadas (Cajazeiras XI) e Procissão do Ressuscitado (Boca do Rio).

Ainda na capital baiana, serão realizados os eventos: Procissão da Páscoa (Mares), Quinta Caminhada Beneficente do Bloco as Malvadas (Jardim Nova Esperança), Primeira Lavagem dos Moradores (São Gonçalo do Retiro), Caminhada Olodunicos (Pernambués), Procissão do Encontro (Centro Histórico) e Procissão da Paixão de Cristo (Pau da Lima).

Publicações relacionadas