Fiat anuncia mudanças para o Argo 2019 | A TARDE
Atarde > Autos

Fiat anuncia mudanças para o Argo 2019

Publicado quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 12:14 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Guilherme Magna | A TARDE SP
Modelo traz novos itens de série e opcionais
Modelo traz novos itens de série e opcionais -

A Fiat anunciou essa semana que todas as versões do Argo passarão por mudanças. 1 ano após seu lançamento a montadora italiana resolveu alterar alguns itens e tirar a versão Precision de linha. Com isso o motor 1.8 E-torq passa a ser oferecido apenas na versão HGT. Segundo a Fiat, “as versões continuarão disponíveis como 2018 e em breve também serão atualizadas”. As alterações querem dar mais fôlego para o compacto, que em junho vendeu 5.485 unidades e se tornou o quinto automóvel mais vendido do país.

A versão de entrada 1.0, agora traz como opcional o Kit visibilidade, com desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro. Já a versão Drive, disponível com motor 1.0 e 1.3, passam a ter alarme antifurto e podem ser equipadas com controle de estabilidade e tração, além de assistente de partidas em rampas.

Imagem ilustrativa da imagem Fiat anuncia mudanças para o Argo 2019

O sistema start-stop que antes era de série na versão Drive, passa a ser opcional. Agora apenas as versões 1.3 GSR e 1.8 HGT trazem o item de série. Não houve qualquer alteração estética no Argo, que há um ano representou uma mudança importante na linha Fiat ao tirar quase toda a linha Palio do mercado, após 21 anos (hoje só a Palio Weekend e a Strada são produzidas).

Publicações relacionadas