Atlético-PR faz 3 a 1 no Paraná pela Sul-Americana | A TARDE
Atarde > Esportes

Atlético-PR faz 3 a 1 no Paraná pela Sul-Americana

Publicado quarta-feira, 06 de setembro de 2006 às 23:19 h | Autor: Agência Estado

O Atlético Paranaense saiu na frente no clássico paranaense da Copa Sul-Americana ao vencer o Paraná por 3 a 1, de virada, sobre o Paraná Clube, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Pinheirão, em Curitiba.



Por ter jogado fora de casa, o time rubro-negro leva vantagem no saldo de gols para a partida que será disputada na próxima semana, na Arena da Baixada.



O jogo foi bastante corrido, apesar dos 7 graus. E poderia ter sido melhor, não fosse o péssimo estado do gramado, que dificultou a troca de passes.



O Paraná começou dando impressão de que iria arrasar. E já aos 3 minutos, Cristiano aproveitou falha de João Leonardo e tocou por cima do goleiro Cléber.

A pressão continuava, mas, quatro minutos depois, o meia atleticano Cristian chutou de longe. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Flávio.



Depois do empate, o Paraná retraiu-se e o Atlético aproveitou para virar o placar aos 25 minutos, com Marcos Aurélio.



O Paraná voltou para o segundo tempo um pouco melhor, tentando novamente colocar pressão sobre o adversário. Mas, aos 6 minutos, o meia Beto fez uma falta e foi expulso.



O Atlético, que já era superior, passou a jogar mais tranqüilo, explorando contra-ataques. E foi num deles, aos 21 minutos, que Ferreira passou fácil por dois zagueiros e marcou o terceiro.

Não era a noite do Paraná. Tanto que, aos 33 minutos, o zagueiro atleticano João Leonardo foi expulso após cometer pênalti, mas Cléber defendeu a cobrança de Emerson.



Publicações relacionadas