Honda apresenta CR-V 2015 em Salvador | A TARDE
Atarde > Autos

Honda apresenta CR-V 2015 em Salvador

Publicado quinta-feira, 03 de setembro de 2015 às 16:20 h | Atualizado em 03/09/2015, 16:20 | Autor: Roberto Nunes
CR-V
CR-V -

A Honda promoveu nesta quinta-feira um test drive com os modelos vendidos no Brasil. A ação ja foi realizada nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo e, em Salvador, incluiu todo o porfólio, com destaque para o sedã cupê Civic Si e o utilitário CR-V, que acaba de ganhar uma reestilização visual e melhorias no pacote de equipamentos no país.

Realizada na revenda Imperial/Alphaville (Avenida Paralela), a apresentação mostrou o crescimento da participação de mercado da marca japonesa, principalmente com o crossover HR-V, líder no segmento dos utilitários compactos e que emplacou 5.435 unidades no mês de agosto. Atualmente, o veículo está à frente do Ford EcoSport (23.702) e registrou 27.437 carros comercializados de abril até agosto deste ano.

Avaliação 

Hoje, a Honda oferece um portfólio com sete modelos (Fit, City, Civic, Civic Si, HR-V, Accord e o CR-V) no Brasil. O utilitário CR-V chega apenas em uma versão de acabamento, a topo da gama com motor 2.0 i-VTEC FlexOne, de 155 cavalos a 6.300 rpm e torque máximo de 19,5 kgfm a 4.800 rpm, acoplado ao câmbio automático de cinco marchas e tração 4x4 integral 4WD.

Com exclusividade e em primeira mão, A TARDE mostra agora os detalhes do test drive realizado com o novo CR-V em circuito urbano na capital baiana. O utilitário da Honda está realmente mais vistoso com rodas de 17 polegadas, luzes diurnas de LED, faróis renovados de neblina, para-choques mais robustos e de detalhes em cinza e lanternas com novo desenho ótico.

Vindo do México, o novo CR-V incorporou também um novo painel de instrumentos com materiais nobres, multimídia com conectividade e câmera de ré incorporada, console central mais espaçoso e ventilação traseira do ar-condicionado, que é dual zone para os bancos do motorista e carona. 

Sua mecânica ficou reforçada com o motor 2.0 de 155 cavalos. Entre as mudanças, está a retirada do freio de mão do console central, disposto agora em um pedal acima das pedaleiras de freio e de aceleração. O novo CR-V entrega também mais comodidade para o motorista. A chave é presencial e nem é preciso usá-la para abrir as portas ou mesmo ligar o motor - que é feito por meio de botão no painel. O carro tem ainda teto solar, bancos em couro e sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque.  

O CR-V 2015 vem nas cores cinza metálico, vermelho perolizado, branco sólido, prata metálico e preto perolizado. O carro tem valor sugerido a partir de R$ 134.900.  

Publicações relacionadas