Alguns titulares do Bahia precisam ser regularizados para estreia no Baianão | A TARDE
Atarde > Esportes

Alguns titulares do Bahia precisam ser regularizados para estreia no Baianão

Publicado quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 às 10:16 h | Atualizado em 13/01/2011, 12:19 | Autor: A TARDE On Line*

Apesar de ter o time montado para a estreia no Campeonato Baiano diante do Serrano, em Vitória da Conquista, o técnico Rogério Lourenço pode ter problemas com alguns titulares do Bahia para o duelo das 16h deste domingo, 16. Isso porque nem todos os atletas que o clube contratou ou renovou o vínculo estão regularizados.

Nesta quinta-feira, 13, o lateral-direito Marcos, o volante Rafael Jataí e o atacante Pedro Beda apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Na quarta, 12, o lateral-esquerdo Dodô, os volantes Boquita e Hélder e o atacante Souza também pintaram na lista e já estão regularizados.

Os jogadores que aparecem no site da CBF estão automaticamente liberados para atuar na primeira rodada do Estadual. Porém, o goleiro Tiago, os zagueiros Titi e Thiego e o meia Camacho, prováveis titulares neste domingo, ainda estão irregulares.

Para enfrentar o Serrano, esses atletas precisam aparecer no BID até sexta-feira, 14. Quem não pintar na lista, está fora da estreia do tricolor. Com isso, Rogério Lourenço vai precisar de paciência para formar o Esquadrão no primeiro jogo de 2011. 

O supervisor do tricolor, Roberto Passos, sabe da situação e espera resolvê-la com rapidez. Para isso, os documentos dos atletas precisam ser encaminhados ainda nesta quinta, 13.

Caso todos os atletas estejam regularizados, o Bahia deve jogar com: Tiago; Marcos, Titi, Thiego e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Camacho; Souza e Jael.

* Com informações de Daniel Dórea, de A TARDE.

Publicações relacionadas