Em Miami, Neymar realiza arremesso inicial em jogo de beisebol | A TARDE
Atarde > Esportes

Em Miami, Neymar realiza arremesso inicial em jogo de beisebol

Craque brasileiro vive semana movimentada nos Estados Unidos

Publicado quinta-feira, 28 de março de 2024 às 21:00 h | Autor: Da Redação
Neymar faz o arremesso inicial em partida da MLB
Neymar faz o arremesso inicial em partida da MLB -

Ainda se recuperando de lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo, Neymar tem passado os últimos dias em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 28, o brasileiro foi chamado pela Major League Baseball (MLB) para realizar o arremesso inicial da partida entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates.

O duelo abriu a temporada regular da MLB para as duas equipes. Após o arremesso inicial do confronto, Neymar foi abraçado pelo venezuelano Luis Arráez, da equipe de Miami, dona da casa. Veja o vídeo:

Ainda nesta semana, na terça, 26, o craque participou da mega festa de aniversário da cantora Anitta e também assistiu à partida entre Miami Heat e Golden State Warriors, pela NBA, acompanhado de seu filho mais velho, Davi Lucca, de 12 anos.

Na quarta, 27, Neymar também esteve presente na partida de tênis do Masters 1000 de Miami entre o espanhol Carlos Alcaraz, número 2 do esporte no mundo, e o francês Gaël Monfils.

Jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar se machucou na derrota do Brasil para o Uruguai, no dia 17 de outubro do ano passado, pelas eliminatórias para a Copa de 2026. Cinco meses depois da lesão, Neymar ainda está longe do retorno aos gramados.

Publicações relacionadas